ESTÁ SE TORNANDO NECESSÁRIO VOLTAR ÀS RUAS

Está chegando a hora da verdadeira sociedade civil, comandada pelos movimentos Vem pra Rua e MBL, irem para as ruas e exigir que a PGR e o STF acelerem os processos contra os vários políticos investigados pela Operação Lava Jato.

O item principal da pauta deve ser o de demandar a prisão imediata de Lula, Erenice Guerra, Antonio Palocci, Aloizio Mercadante, Ricardo Berzoini, Jacques Wagner, Edinho Silva, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Fernando Collor, Eduardo Cunha e todos os que comprovadamente estejam envolvidos neste escândalo sem fim, o maior caso de corrupção da história.

Rodrigo Janot foi preciso sobre o papel de Lula: “Pelo panorama dos elementos probatórios colhidos até aqui (…), essa organização criminosa jamais poderia ter funcionado por tantos anos e de uma forma tão ampla e agressiva no âmbito do governo federal sem que o ex-presidente Lula dela participasse”.

A única forma de parar o PT, que comanda uma onda de manifestações ridícula, é buscar a rápida punição do chefe da organização criminosa e de seus parceiros. Com isso teremos sossego para enfrentarmos a imensa crise política, econômica e social que a esquerda legou ao Brasil.

 voltar-as-ruas