IDEOLOGIA DE GÊNERO

No 10º Congresso de Teologia Vida Nova, Wilson Porte Jr. falou sobre “A ideologia de gênero e os falsos deuses: contra a idolatria do estado”. Nesta palestra, ele tratou da necessidade e do anseio presentes no coração humano na construção de falsos deuses, especialmente aqueles projetados em figuras políticas. Estes, percebendo tal anseio, se valem disso para se projetar como salvadores da pátria messiânicos.

A ‘Ideologia de Gênero’ é apenas um exemplo do que um governo que deseja ser um ídolo para uma nação é capaz de fazer para manipular e dominar as mentes das pessoas. Com sua pretensão de onipresença, sem conseguir disfarçar seu desejo de onipotência, chegam ao absurdo de querer infiltrar-se nas esferas da família, da igreja e da educação.

Como ilustração da pertinência da palestra de Wilson, ontem um amigo me encaminhou as páginas do livro “Como eu fui feito? Meu primeiro livro sobre sexo”. Sua filha, de sete anos, teve acesso a este material. E ela estuda numa escola de princípios cristãos.

Pais e responsáveis, fiquem muito atentos ao material que suas crianças estão lendo. As tentativas do Estado de assumir prerrogativas que não lhe competem, para tentar doutrinar nossos filhos, é sorrateira, invasiva e ofensiva.

ideologia-1 ideologia-2 ideologia-3 ideologia-4